Menu

Bancário e Mercado de Capitais

Somos reconhecidos no mercado de capitais brasileiro pela capacidade de estruturação de operações financeiras diferenciadas e que atendam aos interesses dos clientes.

Com longo histórico de assessoria a Bancos de Investimento, Companhias Emissoras e Empresas Tomadoras de Crédito, temos participado da concepção e implementação de operações complexas que envolvem a emissão de títulos e valores mobiliários (Debêntures, Cédulas de Crédito Bancário, Certificados de Recebíveis Imobiliários – CRI, Letras de Crédito Imobiliário – LCI e Letras Imobiliárias Garantias – LIG), a constituição de Fundos de Investimento e a oferta pública de suas cotas.

Nossa equipe de Bancário e Mercado de Capitais tem ampla experiência em financiamentos estruturados em geral, operações de renegociação e reestruturação de dívidas, e securitização de recebíveis, acompanhando o cliente desde o início do projeto e cuidando para que todas as particularidades sejam devidamente atendidas e adequadas à legislação em vigor. A ótica empregada nos serviços é a de agregação das demais áreas do direito, assimilação das mudanças do mercado e acompanhamento constante dos aspectos envolvidos, incluindo a tomada de providências formais perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), B3 S.A., Banco Central e instituições financeiras parceiras da operação.

Igualmente atuamos na estruturação ou reestruturação prévia à abertura de capital das companhias, a fim de harmonizar os interesses dos controladores e as exigências e regras de governança necessárias para acessar o mercado de capitais.

Nossa prática de direito bancário e de mercado de capitais é amparada por sólido conhecimento nas áreas societária, tributária e imobiliária, e a condução dos trabalhos é realizada de forma multidisciplinar, envolvendo sempre outras equipes da CaselliNavarro, com o objetivo de oferecer a melhor solução para os nossos clientes, bem como para gerenciar todos os riscos envolvidos.

Voltar ao topo

Conheça os especialistas nessa área

Quer receber nossas comunicações?
Newsletter
Áreas de interesse: